quinta-feira, 4 de agosto de 2022



A falta de asfalto nas ruas do Residencial Miranda, gera grandes transtornos aos moradores. Além da falta de pavimentação, eles reclamam do mato alto e do excesso de lixo espalhado pelas vias carro fossa jogando água pelas ruas, isso mesmo, um carro fossa que está aguando as ruas e o povo olha não sabe se aquela água é limpa e fica sem nenhuma informação. 

Nossa equipe de reportagem andou pelas e ruas, conversamos com alguns moradores, que por receio de se expor, contaram diversos casos de descaso no município. Coisa para uma matéria. Fotografamos o Farol da Educação um patrimônio público que fica localizado no bairro, e o mesmo está precisando urgentemente de pelo menos uma limpeza em torno do prédio, até porque, os alunos já retornaram as aulas. 

Daeli Miranda que ficou em segundo lugar na eleição municipal de 2020, se posicionou pela população em relação ao que vem acontecendo naquele residencial. "Eu não irei ficar calada, e já fiz denuncias na CGU e MP e um dia a Justiça será feita na cidade de Capinzal do Norte... Eu quero dá as mãos junto com vocês essa causa não é só minha e vamos juntos nos unir em prol do bem de todos", pontuou Daeli Miranda.                 

O desnível das ruas sem asfalto piora para quem tem necessidades especiais para se locomover em cadeira de roda. Os moradores dizem que não aguentam mais conviver com o problema. "Isso aqui é uma promessa desse prefeito, acho que ele faz porque leva o nome do adversário politico dele", conta um dos moradores.

Confira na matéria abaixo 













  

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

DUQUESA TURISMO

DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook