quarta-feira, 13 de julho de 2022

 


Weverton Rocha (PDT), confirma a convenção partidária do PDT, que vai oficializar sua candidatura a governador do Maranhão no estádio municipal Nhozinho Santos, bairro da Vila Passos em São Luís.



Marcada para dia 29 de julho às 17h, a convenção de Weverton Rocha vai ocorrer 48 horas antes do jogo decisivo do Moto Club na segunda fase da Série D. Na ocasião, o Papão do Norte pode ser eliminado ou se classificar para 3ª fase e continuar lutando pelo acesso para a 3ª divisão.


Nas redes sociais, vários são os torcedores que protestam contra a convenção de Weverton no dia 29 no Nhozinho Santos, mas foi o próprio senador que utilizou suas redes sociais para garantir que vai usar uma tecnologia de ponta para não agredir o gramado do estádio municipal. O material a ser utilizado é o easyfloor que visa proteger a grama.
A tecnologia é utilizada em diversos estádios brasileiros como Allianz Arena (estádio do Palmeiras), Mineirão, Arena das Dunas (Natal), entre outras. O próprio presidente do Moto Club, Yglesio Moyses, já informou que esteve em conversa com Weverton e ele garantiu que irá preservar o gramado.




A expectativa de Weverton Rocha é levar mais de 10 mil pessoas para sua convenção no Nhozinho Santos, boa parte dessas pessoas vão ocupar o gramado do estádio, o restante deve estar nas arquibancadas que possuem capacidade para pouco mais de 11 mil pessoas.

É a primeira vez em 42 anos de história, que o Nhozinho Santos será palco de uma convenção política. E se isso ocorrer com essa grandeza, será um goolaço de W12 contra o time do "ex-comunista" Dino e o seu candidato.    

  

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

DUQUESA TURISMO

DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook