sexta-feira, 29 de julho de 2022

 

Candidato a governador pelo Solidariedade espera anunciar o candidato do partido ao Senado até o dia 5 de agosto; Teremos uma chapa pura. Caso contrário, o Solidariedade não apoiará ninguém para o senado”, disse, na convenção



O Solidariedade oficializou nesta quarta-feira, 27, a candidatura do ex-secretário Simplício Araújo ao Governo do Estado; e o partido terá chapa pura na disputa, com a parlamentar e presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Pedreiras - MA, Marly Tavares, na condição de candidata a vice.


Para o Senado, o Solidariedade espera anunciar o nome do partido até o dia 5 de agosto, quando termina o prazo para entrega das atas das convenções ao TRE.


"Teremos uma chapa pura. Caso contrário, o Solidariedade não apoiará ninguém para o senado", afirmou Simplício.

A princípio, ainda no início da pré-campanha, o ex-secretário ainda chegou a cogitar apoio ao ex-governador  Flávio Dino (PSB) na disputa pelo Senado; mas a movimentação da campanha o fez repensar esta posição.


Dino, que começou como candidato praticamente único ao Senado, vem perdendo sistematicamente apoio de lideranças em todo o estado, e começa a ter sua candidatura ameaçada pelo senador  Roberto Rocha (PTB).

Mas esta é uma outra história…




Fonte: Marco Aurélio D'Eça 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

DUQUESA TURISMO

DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook