domingo, 24 de julho de 2022

 



 A Hoje domingo, 24 de julho, por volta das 20h30, a Policia Militar fez mais uma importante ação com êxito para manter a ordem e segurança da sociedade. Os policiais estavam realizando rondas rotineiras pelo povoado Quieto, zona rural de Lima Campos - MA, e teriam avistado dois indivíduos; J.G. da S.G. e A.B.A. em uma motocicleta Honda CG Fan ES de cor preta e sem placa.



Segundo a PM que é comandada pelo 1º SGT. Eduardo Feitosa, deram voz de parada para o individuo, foi avistado um volume na cintura do motociclista, foi feito uma busca pessoal, onde foi encontrado um celular e um canivete. O homem relatou para os policiais, que a motocicleta seria oriunda de roubo.


Ainda com informações da PM, o homem com as iniciais J.G da S.G. teria realizado esse crime na capital São Luís - MA, e o mesmo teria vindo para a cidade de Lima Campos tentar vender o veiculo.


A guarnição consultou a motocicleta via Sinesp / Infoseg, a onde foi constatado que a motocicleta era fruto de roubo na capital São Luís, na data de 11/07/2022, os dois receberam voz de prisão, que estes foram apresentados sem lesões corporais na 14° DRPC de Pedreiras - MA.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

DUQUESA TURISMO

DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook