quinta-feira, 14 de julho de 2022




O prefeito de Peritoró - MA, Dr. Junior em parceria com o governo do estado do Maranhão, inaugurou na manhã de ontem quarta-feira, 13 de julho, o Posto Policial da Policia Militar no Bairro de Livramento.



Participaram da solenidade de inauguração além do prefeito Dr. Júnior (PP), o secretário de segurança do Estado, Coronel Silvio Leite, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra da Silva, o Comandante do 24° Batalhão da Polícia Militar, Major Augusto, o Comandante da 2° companhia de Polícia Militar, Tenente Lacerda, a Pres. da Câmara de Vereadores de Peritoró, Sra. Dona Lurdes, o vereador Chicão da R.A, vereador Sales da Itamarasom, secretários do governo municipal e sociedade em geral. 
 

Tenente Lacerda disse: "Ficamos muito feliz por mais um destacamento da PM, para que possamos fazer nosso serviço qie é de servir a sociedade coma segurança para a população, e com isso fazer um policiamento comunitário mais próximo ao cidadão... A segurança é dever do estado, mas é responsabilidade de todos, ou seja, contamos com a participação de toda a sociedade em geral em denuncias...", pontuou o policial.      

A Prefeitura de Peritoró concedeu o prédio todo estruturado para o funcionamento do Posto Policial, em contra partida, o governo do Estado concedeu mais seis (06) policiais e um veiculo (motocicleta).



O Comodante Geral da Polícia Militar, destacou a importância do bairro de Livramento, assim como também da importância de interiorizar os trabalhos da Polícia. Além disso, ele lembrou do motivo que gerou a implantação do posto Policial no bairro. 




"Estamos aqui para ouvir a população, e naquele dia em que todos pediram justiça pela a morte de Dona Chagas, todos nós assumimos um compromisso, e hoje estamos concretizando o que falamos, esse destacamento vai ser um marco para o povo de Peritoró e Livramento,  isso mostra o comprometimento do governo do Estado e do Prefeito municipal", destacou Coronel Emerson Bezerra da Silva.

Na oportunidade o prefeito Dr. Junior recebeu inúmeros abraços, carinho da população da localidade que esteve presente. E isso já virou uma marca registrada, a população reconhece que além de um grande ser humano, ele é visto como um excelente gestor público. 





"Dr. Júnior, além de ser político, é um excelente gestor, Dr. Júnior, foi ao meu gabinete duas vezes, nunca foi fazer um pedido pessoal, sempre pediu para o povo. O hino de Peritoró tem uma passagem que diz que Peritoró está em nossos corações, estive aqui em Peritoró várias vezes com o governador Flávio Dino, mais algo diferente aconteceu quando vi aqui naquele dia 14 de maio, foi quando senti que Peritoró estava de fato e de direito plantado no meu coração, a concretização desse posto é um policiamento comunitário, é o Estado mais próximo da população dando segurança para todos", concluiu o Coronel Sílvio Leite.



O prefeito Dr. Júnior também lembrou do assassinato de Dona Chagas, assim como também falou sobre o falecimento do saudoso Neto Barros, que era secretário de Igualdade Racial de Peritoró.

"Primeiro quero agradecer a Deus por estarmos todos reunidos nesta manhã, tudo posso naquele que me fortalece. Peritoró ao longo de dois meses sofreu com perdas de pessoas que admiramos, primeiro a morte de Dona Chagas, que brutalmente assassinada, crime que está sendo solucionado pelo sistema de segurança do Estado, e ontem enterramos o nosso grande amigo Neto Barros, que estava sendo reconhecido em todo o Maranhão, mais tudo é da vontade de Deus. E hoje, estamos reunidos mais uma vez, no fortalecimento da democracia, no fortalecimento das instituições, elas foram feitas  para serem fortalecidas e aliadas para dá forças ao município, e mais uma vez estamos aqui ao lado do governo do Estado do Maranhão, ao qual quero agradecer ao nosso secretário de segurança pública do Estado, Coronel Silvio Leite, por ser essa pessoa dinâmica e sempre nos recebeu muito bem, e hoje estamos realizando o sonho dessa comunidade que é o destacamento da Polícia Militar, quero agradecer o delegado Jair, Peritoró, precisa muito da sua ajuda, que o senhor possa fortalecer mais junto com o delegado Fábio as investigações, quero agradecer a minha guarda municipal, por se dedicar todos os dias na defesa do povo de Peritoró, agradeço também o governo do Estado, secretário leve meu abraço ao governador Brandão, pois ele merece o respeito de todos os políticos
", enfatizou o prefeito Dr. Júnior













Com apoio do Blog Maciel Silva  

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

DUQUESA TURISMO

DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook