domingo, 10 de julho de 2022

 


Na tarde deste domingo (10/07), o Delegado Regional de Bacabal, Oseias Cavalcanti entrou em contato com a imprensa para comunicar as providências que já foram tomadas em relação ao caso que foi trazido para a 16ª Delegacia de Bacabal.


E nesta tarde o MPMA, com base nas informações e documentos repassados pela polícia civil encaminhou ao juiz plantonista todo o material pedindo o relaxamento da prisão de Leonardo.


O juiz Francisco Crisanto de Moura, aceitou o pedido. Leonardo que está preso em São Luís será posto em liberdade, sendo que o delegado informou que as investigações irão continuar, para saber porque a criança chegou a um estado tão grave de saúde


O Jornal Acontece News e Blog do Marcos Lima, se retratam diante da publicação feita de forma equivocada, por conta das informações repassadas através de um prontuário médico dando conta de que a criança havia sido vítima de violência sexual, onde Leonardo foi apontado como autor.


Informações essas que também chegaram à polícia, e que motivaram a prisão do mesmo. Entretanto, apesar da constatação, pelos médicos legistas, da ausência de vestígios de violência sexual.

Neste caso, em especial pedimos desculpas a Leonardo e à sua família.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

DUQUESA TURISMO

DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook