terça-feira, 12 de julho de 2022

 


O grupo reivindica a construção da rodovia, prometida pelo ex-governador Dino, que assinou a ordem de serviço e nunca concluiu os trabalhos. Há máquinas no local paradas há um bom tempo e o Estado alegou que estaria aguardando as chuvas cessarem para reiniciar as obras, mas não foi o que aconteceu.


Relembrando

Em novembro do ano passado, o governo do Maranhão se comprometeu em iniciar as obras de construção da estrada durante encontro com o prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo.
"Esse é um momento muito importante, viemos atrás de melhorias para nossa cidade, como o acesso de Paulo Ramos a Marajá do Sena, e conseguimos. Queremos agradecer muito ao Flávio Dino e ao Carlos Brandão, escutamos palavras boas e promessas que serão cumpridas em breve. Diante disso trouxemos outras demandas e ele nos atendeu, como uma ambulância, viatura. Hoje nós somos prefeitos de Marajá, uma cidade isolada, uma das cidades mais pobres do Brasil, e com essa ajuda vamos começar a tirar a cidade dessa linha da pobreza”, disse Lindomar na ocasião do prometido e jamais cumprido.

Hoje terça-feira (12), na parte da tarde, a estrada foi liberada, mas: "Segunda-feira é o prazo máximo para essa obra iniciar, caso isso não ocorra, terça-feira estaremos aqui novamente ás 4h00", promete os moradores.   


0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

DUQUESA TURISMO

DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook