sábado, 2 de julho de 2022




Na tarde deste sábado, (02) de julho, Paulo Maratá e família realizaram, após dois anos de espera devido o período da pandemia a tradicional cavalgada que dar início a abertura oficial da Vaquejada do Parque Maratá em Trizidela do Vale - MA.




Este ano o evento completa 32 anos, onde reuniu um grande público de cavaleiros e amazonas que saíram as ruas com seus cavalos.



Quem também esteve participando desse momento foi o pré-candidato a deputado estadual pelo Maranhão, Fred Maia (PDT) um grande amante deste esporte e que todos os anos é um dos colaboradores nesse evento no qual ele considera um dos maiores da região nordeste.


Por onde passava durante a cavalgada Fred Maia recebera o carinho das pessoas que acenava e muitos até aproveitaram a ocasião para fotografar ao lado dele.


Em conversa com o pré-candidato, ele parabenizou a pessoa de Paulo Maratá por sempre realizar um evento deste porte e salientou a grande importância do esporte de vaquejada que reuni um grande número de vaqueiros e turistas de todo Brasil.



Fred Maia disse aínda que a vaquejada de Trizidela do Vale, é um momento propício para geração de emprego e renda direto e indireto, além de movimentar a economia local.



Devoto de Nossa Senhora Aparecida, santa intitulada a padroeira dos vaqueiros, Fred Maia ao término da cavalgada participou da celebração da santa missa onde ali esteve agradecendo a Deus por tudo que ao longo de todos esses anos tem conquistado e pediu que seu novo projeto político seja um verdadeiro sucesso para que ele possa ser um dos grandes desbravadores na Assembleia Legislativa do Estado em lutar em prol desse esporte considerado hoje patrimônio imaterial e cultural do Maranhão.









0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

DUQUESA TURISMO

DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook