domingo, 17 de julho de 2022

 



Lima Campos - MA - Ontem sábado, 16 de julho, por volta das 17h00, chegou ao conhecimento da Policia Militar que um indivíduo teria sido avistado no povoado Bom Jesus ofertando uma espingarda CAL. 28 br. N° U188528-18. semelhante à que foi subtraída da residência de um Sub. Tenente da (PM). Os policiais da PM com auxilio da GCM se deslocaram até a residência do  acusado no povoado São Francisco, na zona rural do município. O teria assumido a autoria do delito e teria informado que repassou o objeto para seu suposto "comparsa", que segundo ele também teria participado do arrombamento à residência do policial. 





O tal "comparsa", empreendeu fuga da sua casa ao avistar os policiais. E horas depois, a sua mãe compareceu ao DPM de Lima Campos portanto o objeto, a espingarda mencionada acima, e disse que seu filho teria relatado para ela, que o acusado teria chegado em sua residência pedindo para que ele guardasse a espingarda, e que não era produto proveniente de nenhum delito.   



O acusado que confessou o crime, foi levado e apresentado na DRPC de Pedreiras - MA, para que as medidas cabíveis quanto ao caso fossem tomadas. Obs; sem lesões decorrentes da abordagem policial

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

DUQUESA TURISMO

DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook