sexta-feira, 29 de julho de 2022



 



O Governo Federal vai socorrer o caos criado pelo ex-governador Flávio Dino (PSB) no sistema de transporte do ferryboat, no Maranhão. O investimento destinado ao Maranhão pelo Governo Federal será de mais de R$ 50 milhões.


O recurso foi liberado para a construção de duas novas embarcações para a travessia entre a Ponta da Espera (São Luís) e o Cujupe (Alcântara), que serão construídos com recursos do Fundo da Marinha Mercante (CDFMM).

A liberação já consta no Diário Oficial da União e estipula um prazo de 450 dias para a conclusão dos projetos. Serão construídos dois “super-ferryboats” mistos com capacidade para 800 pessoas e 80 veículos.

O socorro do Governo de Jair Bolsonaro chega após o agravamento e o sucateamento do serviço que faz a travessia entre a ilha de São Luís e a continente feita por “ferryboats”.

O curioso é que nos últimos sete anos, na gestão Flávio/Brandão, que se quer minimizou o problema, pelo contrário, só desencadeou o colapso atual do serviço, o ex-governador que se ocupou dos assuntos nacionais, oferecendo inclusive dinheiro do estado para obras nas rodovias federais, não fez o dever de casa, agora acumula mais uma vergonha pela incompetência na falta de gestão do seu governo

Fonte: Segunda Opinião  

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

DUQUESA TURISMO

DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook