sexta-feira, 15 de julho de 2022
A pequena Marjorie Luíza da cidade de Lago da Pedra - MA, teve complicações ao nascer por conta da diabetes gestacional, aspirou líquido amniótico meconial. Diante disso, o radialista Sergio Moraes, entrou em contato com a redação do Blog para a ajudarmos na realização de uma campanha solidária.
E graças a Deus, aos leitores e autoridades, foi um sucesso. A família vem a público agradecer:
Texto:
Que Deus abençoe a prefeita de Lago da Pedra - MA, Maura Jorge, a secretária de saúde, Almiralice Mendes, o população em geral de Lago da Pedra, a prefeita de Lima Campos - MA, Dirce Prazeres, em fim, a todos do Maranhão e de outros estados pela ajuda e até de outros países!
À família manifesta agradecimentos a Deus e a população de modo em geral, pela solidariedade diante da campanha de arrecadação de ajuda para a criança Marjory, em razão da necessidade de uma cirurgia de retirada de um cisto no cérebro da criança.
Agradecer a prefeita Maura Jorge que logo que soube da situação acionou prontamente a Secretária de Saúde na pessoa da Sra. Almiralice Mendes, para prestar todo apoio à família. A família conseguiu a consulta e cirurgia, primeiro a consulta em Teresina - PI, no dia 07/07, depois aguardar a cirurgia a ser realizada, com fé me Deus e será um sucesso.
Cada dinheiro arrecadado ajudará, e será usado para passagens e compras de medicamentos.
Estendo os agradecimentos aos blogueiros: Marcos Limma de Lima Campos e Sandro Wagner de Pedreiras, pelo apoio da divulgação da campanha de solidariedade à família.
Deus abençoe cada um de vocês!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
PEDREIRAS FELIZ

Lugar de gente feliz
DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514
Dr. Jailson Silva

Advogado
Novelty telecom

Lima Campos
Receber Noticias
Escreva-se e receba notícias de nosso blog
0 comentários:
Postar um comentário