sexta-feira, 3 de junho de 2022


A Prefeitura de Peritoró, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Governo do Estado, realizou na última semana a 2ª etapa de entrega dos cartões do Programa Minha Casa Melhor. O evento aconteceu na Escola João Moana e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, para contemplar mais de quarenta famílias.

 


Os ganhadores (representantes familiares já cadastrados no CadÚnico), receberão um cartão de débito com o saldo de R$ 600,00 para a compra de móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos, proporcionando conforto e dignidade às famílias maranhenses de baixa renda.

 


É uma parceria que nosso prefeito Dr. Júnior buscou junto ao Governo do Estado e está beneficiando centenas de famílias em Peritoró. Essas famílias foram contempladas pela base dos cadastrados no CadÚnico, nesta etapa mais de quarenta famílias foram contempladas com o seu cartão, que possibilitará o cidadão a comprar eletrodomésticos, móveis e material de construção”, explicou a secretária de assistência social, Rosa Vasconcelos.

 


Entrega dos cartões

Os cartões de débito serão entregues de forma presencial em todos os municípios. Será disponibilizado 1 (um) cartão para cada beneficiário, obedecendo a ordem alfabética dos favorecidos. Os sorteados serão avisados por SMS, divulgação massiva nos municípios e pelo site do projeto Minha Casa Melhor. Os sorteados terão até 90 dias para utilizar o cartão do programa Minha Casa Melhor.

 


Asscom – PMP

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook