segunda-feira, 6 de junho de 2022

 



A POLICIA MILITAR sob o comado do TENENTE. (PM) LACERDA, vem realizando um trabalho eficiente e rotineiro com o intuito de proteger e servir bem a sociedade peritoroense. E nesse final de semana foram várias ocorrências registrada pela PM. Confira:


TENTATIVA DE HOMICIDIO/LESÃO CORPORAL  

Sábado (04), por volta das 00h00 um homem teria sido ferido por arma branca (faca), em um bar, no km 36, a PM deslocou-se até o local do fato, e ao chegar, a vítima estava recebendo os primeiros socorros pela a equipe SAMU, e o mesmo foi encaminhado ao HG do município. A POLICIA MUILITAR orientou a mãe da vítima que comparecesse na DPM, para registrar uma ocorrência, para ser tomada as providências cabíveis.


AMEAÇA E PERTUBAÇÃO AO SOSSEGO PÚBLICO 

Ainda no sábado (04), por volta das 11h00, a POLICIA MULITAR foi acionada via celular, a onde uma mulher relatou que um homem  que é seu filho, estava sob efeito de substâncias psicoativas e que estava ameaçando a vítima, como também seu ex-marido, que é pai do acusado.  O caso ocorreu no Bairro Filipinho - Peritoró - MA, A PM ao chegar no local do fato, constatou toda a situação relatada. O homem acusado e a vítima foram encaminhados até a DPM da cidade de Codó - MA, para serem tomada as medidas necessárias e cabíveis.


ASSEDIO E AMEAÇA 

Por volta das 17h00 a POLICIA MILITAR foi acionada via aplicativo do WhatsApp (99) 985497911 - (99) 915588009, que  no povoado Feliz Lembrança zona rural de Peritoró - MA,  havia um indivíduo que vinha reiteradamente assediando e ameaçando uma menor de idade, bem como sua mãe e seu irmão. Diante da denúncia, Policia deslocou-se ao local e manteve diálogo com as vítimas e o referido acusado, que ouvidas as partes, resolveu-se conduzir todos os envolvidos ao DP de Codó - MA para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.  


TENTATIVADE HOMICÍDIO/LESÃOCORPORAL       

Um homem informou a POLICIA MILITAR que no sábado (04), (madrugada), por volta de 01h00, teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, ele relatou que encontrava-se bebendo no Bar, e que teria se envolvido em uma confusão, (briga), após esse desentendimento se direcionou para sua residência no povoado Trânsito, zona rural de Peritoró - MA. no meio da estrada ele foi emboscado por dois indivíduos, que lhe desferiram socos e ponta pés, o mesmo fala que os conhecem, não sabendo explicar o porque das agressões e porque tentaram tirar sua vida, já que os dois não estavam envolvidos na confusão que a vítima se envolveu. 

Os suspeitos não fugiram, porque a vítima saiu correndo, sendo atingido por um dos disparos de uma  arma de fogo, tipo, revólver, na orelha esquerda. A POLICIA MILITAR deslocou-se até o Povoado Livramento - Peritoró, para tentar localizar os acusados e conduzir até a DP para esclarecimentos, não sendo possível lograr êxito. A vítima foi orientada a comparecer até a Delegacia local para registrar um BO, para posteriormente ser tomadas as medidas necessárias e cabíveis.


PARABÉNS A TODO EFETIVO DA PM NO MUNICIPIO DE PERITORÓ - MA. 





0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook