terça-feira, 21 de junho de 2022

 

 


Ontem segunda-feira (20), uma mulher compareceu a DPM de Lima Campos – MA, relatando que foi vítima de um de crime de cunho sexual. Segundo a mesma, o acusado teria adentrado em seu estabelecimento comercial próximo ao Mercado Municipal por volta das 14h30, perguntado se ali comercializava perfume. A vítima lhe informou que não, só comercializava maquiagens.

 

O homem pediu à vítima que fosse ao banheiro, mas a mesma disse que não estava funcionando; o acusado então lhe perguntou se poderia se masturbar ali no seu estabelecimento, inclusive com gestual, a vítima disse que não.

 

 Em seguida, o acusado baixou suas vestes e mostrou o seu órgão genital; a vítima gritou o nome do esposo que prontamente foi até ao seu encontro. Vale ressaltar, que seu esposo também possui um estabelecimento comercial no mesmo local. E neste momento o acusado fugiu em uma motocicleta; o esposo da vítima o encontrou próximo a um posto de combustível e o levou até a Delegacia de Policia.

 

Diante dos fatos relatados pela vítima a Policia Militar sob o comando do SGT. Eduardo, encaminhou todos os envolvidos para a 14ª DRPC de Pedreiras - MA para que fossem tomadas as medias cabíveis, sem lesão corporal relativo ao acusado.

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook