CARRETA DO HOSPITAL DE AMOR FAZ EXAMES GRATUITO DE MAMOGRAFIA E DO PAPANICOLAU EM TRIZIDELA DO VALE.
Em Parceria com a Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Carreta do Hospital de Amor, está na cidade com o objetivo de cuidar da saúde da mulher trizidelense cujo atendimento teve início nesta segunda-feira, 27.
Na oportunidade estão sendo realizados diversos exames oferecidos pela prefeitura através de seus profissionais de saúde, consultas médicas, testes rápidos e outros. A carreta oferece os exames de MAMOGRAFIA para mulheres com idade dos 40 anos aos 69, para as menores de 18 anos de idade o exame de mamografia só poderá ser realizado elas estando acompanhadas dos pais ou responsáveis.
Já o exame do PAPANICOLAU é destinado as mulheres com idade dos 25 aos 49 anos.
A equipe de saúde lembra que as mulheres com a idade de 18 anos interessadas em realizarem o exame do PAPANICOLAU já deverão ter iniciado vida sexual. Para o cadastro é necessário apresentar documentos originais e cópias do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.
A Carreta do Hospital de Amor está instalada na Praça da Juventude no Bairro Jerusalém com funcionamento das 8h às 17h e funcionará até amanhã terça-feira, 28 de junho.
O prefeito, Dr. Deibson Balé esteve no local e ali agradeceu a parceria com o Hospital de Amor e enfatizou a importância do exame.
"Cuidar da nossa comunidade sempre foi e será a prioridade da nossa gestão. Parcerias como essa com o Hospital de Amor são importantes e por isso, agradecemos a presença destes profissionais onde agradeço também a grande contribuição do senador Weverton Rocha, quero também lembrar que aqui temos trabalhado exatamente para oferecer uma saúde de qualidade para a população, com prevenção e autocuidado", disse o prefeito.
AscomTV
PEDREIRAS FELIZ

Lugar de gente feliz
DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514
Dr. Jailson Silva

Advogado
Novelty telecom

Lima Campos
Receber Noticias
Escreva-se e receba notícias de nosso blog
0 comentários:
Postar um comentário