segunda-feira, 13 de junho de 2022

 


Ainda de forma velada, deputados, prefeitos e lideranças alinhadas ao Palácio dos Leões avaliam que as condições de saúde do governador-tampão dificultará sua movimentação pelo interior do estado


O assunto ainda é tratado apenas de forma reservada nos bastidores da Assembleia Legislativa e do Palácio dos Leões, mas foi confirmado pelo blog com pelo menos quatro deputados estaduais, dois federais e alguns prefeitos ligados ao Governo do Estado.

 

Segundo estas lideranças, já há uma certa dúvida sobre as condições de saúde do governador-tampão Carlos Brandão (PSB) para enfrentar uma campanha acirrada como a de 2022.

 

Brandão está afastado do governo e internado em São Paulo desde o dia 17 de maio; e todo o esforço dele e do Palácio dos Leões para mostrar plena recuperação esbarra nas informações de bastidores.

 

Diabético, idoso e em forma física não ideal, o governador tem mais dificuldade do que um jovem para se recuperar da cirurgia de retirada de um cisto nos rins.

 

E uma campanha dura como a que se anuncia pode prejudicar ainda mais a saúde do governador.

 

O problema é que o padrinho de Brandão, o comunista Flávio Dino, precisa manter a base unida, mas tem mais autoridade para assinar documentos em lugar do titular.

 

Por enquanto, o Palácio usa assinaturas eletrônicas do governador, mas pode complicar vida dele pelo fato de ele estar oficialmente de licença.

 

E assim, a emenda pode sair pior do que o soneto.


Do blog Marco Aurélio D´Eça


0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook