sexta-feira, 13 de maio de 2022

 


No último dia 06/05/, a vereadora Edinete Sales (PDT) apresentou um Requerimento para que o Poder Executivo contratasse um (Monitor Instrutor Técnico Esportivo) e a implantação de uma Escolinha de Futebol n municipio de Lima Campos.


Diante disso, na mesma data, um cidadão que já tem um trabalho com crianças (Escolinha de futebol), fez um vídeo, não gostando do posicionamento da vereadora. Segundo o rapaz, ela teria ofendido o trabalho dele.


E hoje sexta-feira (13), a vereadora concedeu uma entrevista ao blog do Marcos Lima, a onde a mesma relata a verdade sobre o caso. 


 

A parlamentar Edinete, se expressou na Tribuna da Câmara Municipal a respeito do caso. Veja um trecho das suas palavras e abaixo o vídeo completo do seu discurso. 

"...Não fiquei com raiva do que ele falou, até porque a mentira tem pernas curta e ele deve ter visto o tamanho da dele. Mas fiquei profundamente magoada por ele não ter tido a coragem de um homem sério, em atender as minhas ligações para a gente conversar... Esperei a semana toda para ele se retratar do que falou e até pedir desculpas se fosse coisa da sua conduta pessoal, coisas que não aconteceu. Não quero que eu precise mais deste espaço na tribuna para responder mentiras a meu respeito". Disse a parlamentar Edinete 




 

    

0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook