segunda-feira, 2 de maio de 2022

 



 Lima Campos - Ontem domingo, por volta das 21h00, a guarnição da Policia Militar, sob o comando do SGT. Eduardo Feitosa, recebeu a informação a respeito de dois indivíduos em atitude suspeita, em um ponto localizado na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Nova Salvação, zona rural do município de Lima Campos.


O veiculo estava na Orla Municipal. E o sistema de videomonitoramento, flagrou a dupla empurrando a motocicleta já na estrada que dá acesso para o povoado acima citado. A PM fez rondas no local, e ao retornar para a sede de Lima Campos, os policiais avistaram a motocicleta; honda pop 110, sem carenagem, com toda sua instalação elétrica danificada e abandonado no local, o veiculo foi encaminhado ao DPM de Lima Campos, para averiguações, porém a numeração do motor e do chassi foram adulteradas, impossibilitando a identificação do proprietário, levando a crer que trata-se de um veículo proveniente de algum ilícito.

 


A motocicleta foi encaminhada para a DRPC de Pedreiras, para que sejam tomadas as medidas cabíveis quanto ao caso


A PM nos comunicou que teve um outro furto registrado, uma senhora falou para os policiais que sua motocicleta foi furtada no povoado São Lourenço. Segunda ela, ao retornar da festa e foi em direção a onde tinha estacionado o veiculo. E percebeu que ela tinha sido vitima de um furto.      

0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook