quarta-feira, 18 de maio de 2022

 


A Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, nesta quarta-feira (18), uma caminhada da (Campanha Nacional de Enfrentamento a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes) em alusão ao dia dedicado ao enfrentamento desta prática criminosa. 

 


O movimento aconteceu na Av. JK, finalizou na Praça Duque de Caxias e teve o apoio da Sec. Mun. de Educação, Sec. Mun. do Juventude, Policia Militar – MA e Conselho Tutelar. Essa ação busca aumentar o nível de conscientização da população para a denúncia de violência infanto-juvenil e proteção de crianças e jovens limacampenses. Na Praça teve exposição de oficina de artes e sorteio de vários brindes como: Bicicleta, tabletes e outros.    

  

A Policia Militar juntamente com a Guarda Comunitária Municipal teve importante participação em mais essa edição. O CB (PM) Oliveira Reis falou em nome do comando policial: "Parabenizar a todos que estão diretamente ligado a esse evento, e dizer que a Policia Militar sempre estará ao lado da sociedade para combater esses abusos contra as nossas crianças e adolescentes", afirmou o policial. 

       

A prefeita Dirce Prazeres (PDT), participou do momento da caminhada: “É um momento importante em que a gente vai à ruas no combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes do nosso município”, Asseverou a gestora.


A secretária de Assistência Social disse que ficou muito grata por tudo; "Gratidão a todos os parceiros dessa campanha; SEC. DE EDUCAÇÃO incondicionalmente pela ajuda, SEC. DA JUVENTUDE. o empenho do CONSELHO TUTELAR que trabalha na politica publica voltada para as criança e adolescentes. E agradecimento a prefeita Dirce que não mediu esforços para a realização desse evento", pontuou a secretária.


 O secretário de Juventude do município, Flávio Carvalho disse o seguinte: "Estamos felizes agradecidos por esse momento combatendo e comemorando esse data 18 de maio. Agradecer a Prefeitura, deu todo suporte para que essa manifestação pudesse acontecer". Disse Flávio.











          

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook