sexta-feira, 6 de maio de 2022

 


Hoje sexta-feira dia 06 de maio, em meio a comemorações antecipada pelo DIA DAS MÃES, foi realizada mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Lima Campos. A mesma presidida pelo atual presidente, vereador Cardoso (PDT).

Os vereadores apresentaram diversas Indicações com o intuito de propor soluções para dá mais qualidade de vida a população limacampense. A vereadora Karla Cogeal (PTB) presenteou a mamães da Câmara com um presente. Os demais parlamentares parabenizaram todas as mãe do município. 



A vereadora Edinete Sales (PDT), apresentou uma Indicação N° 009/2022 (APROVADO) que seja implementado na estrutura do município o cargo de (Monitor Instrutor Técnico Esportivo) na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Essa indicação se faz com o intuito de oferecer ao município um profissional qualificado na área de esporte onde o mesmo poderá atuar praticando tanto nas aulas teóricas como praticas em nosso município”. Disse a vereadora

Ela ainda solicitou que seja criado uma Escolinha de Futebol no município.

Tal requerimento se faz com o intuito de proporcionar um local onde crianças, jovens e adolescentes possam estar usufruindo de aulas teóricas e práticas e que assim possam aprender ainda mais sobre futebol.



O parlamentar Ney Braga (PL), apresentou uma outra Indicação N° 007/2022,  (APROVADO) pedindo que seja feito a recuperação de todas estrada vicinal que liga o povoado Sitio do Bom Jesus ao Povoado Santa Maria dos Fernandes

Segundo o vereador, essa indicação se faz com o intuito de melhorar o trafego de veículos na zona rural do município: “Em vista que devido ao inverno chuvoso as mesmas acabaram sendo destruídas e assim dificultando o transporte de veículos”, pontuou o vereador em sua justificativa.



O vereador Luciã Alves (PDT), apresentou uma INDICAÇÃO N° 008 (APROVADO) para que o setor da educação providencie a realização de estudos objetivando a implantação de cursinho pré-vestibular gratuito para os alunos de baixa renda do nosso município.

Segundo Luciã, entre os direitos sociais, a educação tem assumido importância predominante para a conscientização dos valores tutelados pela constituição, principalmente, para a construção de patamar mínimo de dignidade para os cidadãos.

Investir em educação é a garantia de um futuro melhor para as nossas crianças, jovens e adolescentes e a todos que pretendem ter um futuro melhor, especialmente a população de baixa renda, que carece de ensino especializado para enfrentar os desafios de entrar para a faculdade”. Finalizou o vereador Luciã.          



0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook