sexta-feira, 20 de maio de 2022

 


Hoje sexta-feira (20), por volta das 13h30, a Polícia Militar prendeu dois homens que participaram de um assalto ao um estabelecimento comercial conhecido como: (Relojoaria do “Novinho”), no centro da cidade de Lago da Pedra. A onde os dois homens estavam armados, eles invadiram o local e baixaram o portão da loja. De folga e à paisana, o SGT. (PM) Patrício, conseguiu evitar o crime.

O extinto e a experiência policial foi fundamental para que esse caso tivesse êxito no final. O sargento viu uma pessoa uma estranha no meio da rua, e indagou a mesma por qual o motivo que ela estava daquela foram. Ela relatou para o PM que havia algo de estranho em uma loja.

 

O SGT. Patrício estava desarmado, pois foi ao centro da cidade realizar compras. E ao chegar no local indicado pelo cidadão, ele notou que se tratava de um possível assalto. O sargento pediu apoio para outros policiais que estavam passando pelo local em uma viatura. 

   

Os policiais cercaram o local, obrigaram os criminosos a abrirem o portão da loja e se renderem. Com os bandidos foi encontrado; revolver e uma moto com placa adulterada. Os bandidos foram encaminhado para DRPC de Pedreiras - MA.



Uma ação digna que representa a classe dos policiais da nossa Policia Militar - MA, e que merece sem dúvidas, homenagens de honra ao mérito pela bravura do policia, que tem mais de 30 anos de corporação, em sempre combater e servir a população.    


Com informações: Sérgio Moraes    



           

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook