segunda-feira, 11 de abril de 2022


A Prefeitura de Peritoró, por meio do CMDCA, da Comissão Inter setorial do Selo UNICEF e NUCA, realizou no último dia 6 de abri o 1º Fórum Comunitário dos Direitos da Criança e do Adolescente, uma ação do Selo Unicef, Edição 2021-2024, que tem como principal objetivo melhorar as condições de vida e desenvolvimento de cada criança e cada adolescente.

 


No dia 6 realizamos o 1º Fórum Comunitário dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o objetivo de realizar um planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes, buscando envolver a sociedade para identificar os principais problemas relativos à situação das crianças e adolescentes do município, com base nos indicadores sociais e no diagnóstico participativo. Gostaria de agradecer toda equipe, aos secretários e ao prefeito Dr. Júnior, que nos orientou e nos ajudou na realização deste evento”, explicou Andrea Cristina, articuladora do Selo Unicef.

 


Para garantir a participação popular no evento, a comissão Inter setorial do Selo UNICEF convidou representantes de diversos setores da gestão e da sociedade civil. Durante a programação as crianças e adolescentes do NUCA também realizaram uma linda apresentação cultural musical. “Este evento é muito importante para dar voz e vez aos adolescentes de Peritoró, participarmos de políticas públicas e ajudar tornar nosso município mais desenvolvido nesta área”, destacou a participante Pamela Silva.

 





Asscom – PMP

0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook