terça-feira, 5 de abril de 2022


Com tema: Pedreiras na luta por umas Educação mais inclusiva com equidade e qualidade, o município deu início nesta terça-feira, 05, a III Conferência Municipal de Educação.

 

O objetivo do evento é construir um Plano de Educação Municipal para os próximos dois anos, além de destacar o esforço feito pela gestão para permitir que a Educação de Pedreiras seja referência na região.

 

A organização da Conferência listou algumas ações já realizadas para o avanço na Educação do município, como as reformas das escolas, a mudança da merenda escolar para alimentação escolar/, com orientação nutricional, a compra dos novos carros e reforma dos transportes escolares, o aumento do número de professores da educação especial que passou de 17 para 54, além de ações que já estão em andamento e prevê aumento dos percentuais educacionais.

 


A prefeita Vanessa Maia reforçou a importância que a gestão dá a Educação no sentido de transformar vidas. " Nós iremos passar. As gestões passam, mas as ações que fazemos ficam. E é isso que nós queremos que fique para essa geração e as futuras gerações, são as transformações ocorridas através da educação que nós implantamos", afirmou Vanessa, lembrando que a educação é prioridade em sua gestão.



0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook