sexta-feira, 25 de março de 2022

 


Um homem muito conhecido vulgo; "Bonzo", e que vive em situação de rua, foi agredido fisicamente por uma mulher conhecida por “Neguinha”, o caso aconteceu na noite desta quinta-feira (24), próximo à Rua da Liberdade, no centro da cidade de Lima Campos.


De acordo com leitores do Blog, inicialmente á agressora teria provocado o "Bonzo”, lhe agredindo com palavrões e o homem teria revidado também com palavrões. Foi quando a mulher pegou uma barra de ferro quebrada e bateu na cabeça do homem, atingindo um dos olhos de "Bonzo" 


Moradores acionaram a PM e SAMU, nas imagens é possível ver o homem debilitado e perdendo muito sangue. Ainda com informações de populares, o ferimento foi muito grave no olho do “Bonzo”. “Estamos muito revoltados porque não é a primeira vez que essa mulher e marido dela aprontam na cidade agredindo pessoas, e o Bonzo não faz mal a ninguém. Até quando esse povo vai continua fazendo mal?”, falou uma leitora que é mora em uma residência que fica localizada na rua a onde tudo ocorreu.    





       

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

DUQUESA TURISMO

DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook