terça-feira, 29 de março de 2022

 


 A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia assinou Lei que reconhece de utilidade pública a Associação de Mães e Amigos de Autistas (AMA), no município de Pedreiras.


Com o reconhecimento, a Associação agora tem a possibilidade de receber recursos de órgãos públicos para o fortalecimento da causa e assim, poder ajudar ainda mais as pessoas que procuram a AMA.


Para a presidente da Associação, Cícera Damasceno, a sensibilidade da prefeita, desde o início da gestão, é fundamental para o avanço nas conquistas.


"Desde a primeira vez que procuramos a prefeita para falar sobre parcerias com a AMA, ela se mostrou totalmente solicita e sensível a nossa causa. Ter a chefe do Executivo tão atenta as nossas demandas e disposta a trabalhar junto conosco é uma vitória", diz Cícera.


Dia D


Dia 2 de abril é o Dia de Conscientização do autismo e as representantes da AMA faz um chamamento para que a população volte um olhar especial para essas pessoas quer necessitam de atenção e cuidado.


No dia D, a AMA, em parceria com a Prefeitura de Pedreiras irá realizar movimentações na cidade, no sentido de chamar atenção para a causa. As atividades acontecerão no semáforo do Banco do Brasil e também na Praça Correa de Araújo, das 8h às 10h.

0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook