quinta-feira, 31 de março de 2022

 


 Diante do aumento do nível do rio Mearim, a Prefeitura de Trizidela do Vale está atuando com frentes de serviços para garantir abrigo e auxílio para as famílias ribeirinhas, que precisaram ser deslocadas de suas casas. Com uma força-tarefa conjunta entre Defesa Civil, Secretaria de Assistência Social, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, 3º Pelotão da PM, Tiro de Guerra e demais secretarias do governo municipal, a Prefeitura está desde o início dando suporte aos atingidos pela cheia do rio.

 Através desse trabalho as secretarias vêm realizando a retirada dessas famílias afetadas e levando-as para os abrigos mantidos pelo Município que garante também todo assistência. Desde que chegaram aos abrigos a prefeitura já contribuiu na distribuição de cestas básicas, pão e leite e recentemente fez a entrega de kit de higiene para as mulheres através da secretaria da mulher.

 Além de toda ação que está sendo executada a secretaria de saúde também está acompanhando essas famílias e prestando serviços de atendimento a saúde com consultas médicas, entrega de medicamentos e outros.

 A Prefeitura e seus voluntários estão 24h a serviço dessas famílias e para isso montamos a Central de apoio aos desabrigados que disponibiliza além de homens e mulheres a serviço das pessoas afetadas pela cheia estou sempre presente nesses locais acompanhado esse trabalho e vendo de perto o que elas precisam para que possamos assistir a todos” disse o prefeito Dr. Deibson Balé.







Assessoria de comunicação


0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook