segunda-feira, 28 de março de 2022


O Ministério do Turismo, por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, emitiu nesta segunda-feira, 28, certificado para o município de Pedreiras como integrante do Mapa do Turismo Brasileiro, registrado no Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro - SISMapa.

 

O Mapa do Turismo Brasileiro é reúne municípios que adotam o turismo como estratégia de desenvolvimento e identifica necessidades de investimentos e de ações para promoção do setor em cada região turística do país.

 

Ao todo, foram incluídas 2.542 cidades distribuídas em 322 regiões turísticas.

 

A inclusão de Pedreiras no Mapa do Turismo possibilitará que o município seja beneficiado diretamente com ações e recursos do Ministério do Turismo para ampliar o desenvolvimento da atividade turística local.

 

Para o diretor de Turismo, Maurício Monteiro, a ideia é  priorizar o setor, que é de fundamental importância na economia para o município e pode gerar emprego e renda para muitas famílias, além proporcionar lazer e cultura para pedreirenses e visitantes.

 

Além disso, o Conselho Municipal de Turismo de Pedreiras  foi reconhecido pelo ministro de Estado do Turismo e a Secretária Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões por meio do Programa de Regionalização do Turismo e de seus Interlocutores Estaduais.

0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook