segunda-feira, 21 de março de 2022

 



Um jovem de 22 anos morreu após ser esfaqueado na noite do último sábado (19/03) no Bairro Boa Esperança em São Gotardo/MG. Francisco Fabio da Silva Souza, natural da cidade de Lima Campos/MA, chegou a ser socorrido com vida, transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto-Socorro Municipal de São Gotardo, onde um rapaz havia dado entrada com ferimentos provocados por faca. Ao chegarem na unidade hospitalar, os militares foram informados pelo médico de plantão que a vítima perfurações no tórax e no abdômen com evisceração intestinal.

 


Devido à gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada naquela unidade hospitalar.

 

Sobre o fato ocorrido, a Polícia Militar entrou em contato com uma testemunha que morava com a vítima. Ela disse que por volta das 15h, Francisco saiu da casa dizendo que iria beber no Bar do Baixinho. Já por volta das 20h, a testemunha disse que recebeu uma ligação informando que Francisco havia sido esfaqueado no interior do bar.

 

Imediatamente a testemunha deslocou para o local e deparou com a vítima caída no chão com as vísceras para fora. A mulher socorreu a vítima no próprio carro, levando-o ao Pronto-Socorro Municipal.

 

Sobre a motivação, a testemunha disse que, durante o socorro, ouviu alguns frequentadores do bar falar que a vítima teria entrado em discussão com o autor por causa de um jogo de baralho e que depois passaram para agressões físicas. Ambos teriam se armado com facas e se agrediram mutuamente.

 

Já outras testemunhas falaram para a Polícia Militar o apelido do suspeito. De posse das informações, os militares deslocaram para o bar, porém ao chegarem, encontraram o estabelecimento fechado.

 

Está previsto para que o corpo de Francisco Fabio da Silva Souza, seja transferido, e chegue por volta das 6h00 á Comunidade do Bom Jesus, zona rural da cidade de Lima Campos a onde será velado, 


Com informações: Patos Noticias    

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook