sábado, 5 de março de 2022

 


Na tarde da última sexta-feira (4) Lima Campos realizou o I Fórum do Selo Unicef, evento que foi sediado no prédio da Câmara Municipal.

 

O Selo Unicef é uma certificação expedida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Existe desde 1999 para estimular gestões públicas a melhorar indicadores sociais de crianças e adolescentes. Como resultado, recebem o selo as administrações municipais que reduzirem desigualdades e garantirem direitos de forma significativa.

 

O momento é ímpar na construção coletiva e planejamento de políticas públicas que possam tornar mais digna a vida dos jovens no município. “O fórum é o momento estratégico do município para que ele se organize e planeje as ações de acordo com a sua realidade, olhando para os seus dados, seus pontos fortes e fracos e, principalmente, abrindo espaço para a participação cidadã de adolescentes, jovens, adultos e outras instituições”, disse a prefeita Dirce.

 

Ao aderir ao Selo UNICEF, Lima Campos assumiu o compromisso de assegurar como prioridade políticas públicas para a infância e adolescência. O ganho para o município é oferecer ações de qualidade implementadas a longo prazo, que não fiquem restritas às ações desta edição do Selo, mas que possam perdurar como base duradoura e modelo para futuras gestões.


 

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook