sexta-feira, 25 de março de 2022

 





Lima Campos - Hoje sexta-feira (25/03), por volta das 16h30, a Policia Militar relatou que efetuou a prisão da mulher que agrediu o morador de rua vulgo; “Bonzo”, com uma barra de ferro. Os policiais relataram ao Blog do Marcos Lima que depois dela ter cometido esse crime, já cometeu mais outro em menos de 24h, isso mesmo, a mulher chamada "Neguinha", teria entrado em uma residência na Rua Projetada Bairro Vitorino Freire centro da cidade.  


Neguinha entrou na residência, a onde tinha uma outra homem chamado Antônio (vitima), sendo este relativamente incapaz por se tratar de pessoa ébrio habitual, teria subtraído uma geladeira de cor amarela e uma cadeira. E por não localizar a vítima, sua sobrinha/representante chamada Luciana, relatou aos policiais que "Neguinha" não recebeu autorização para entrar na casa.

 

Diante dos fatos, a PM fez buscas e conduziu a acusada e á apresentou na 14° DRPC de Pedreiras, sem lesões corporais. E acredite, "Neguinha" saiu da DRPC antes mesmo dos policiais, ou seja, ela já está em liberdade novamente. Temos que entender que a Policia Militar está fazendo o seu trabalho mais as nossa Leis que são brandas demais,  

Vale ressaltar que os objetos furtados: 01 geladeira e uma 01 cadeira, já estavam fora da residência da vítima, em outra rua, sendo estes objetos entregues aos familiares da vítima, pois não foi possível transportar os objetos para apresentar na 14ª DRPC.


 

0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook