quinta-feira, 17 de março de 2022


Desde os primeiros momentos da terça-feira,15, quando cerca de 80 mm de chuvas em 30 minutos caíram na cidade de Pedreiras, causando inundações em diversos pontos da cidade, que a Prefeitura Municipal presta atendimento às famílias atingidas.

 

Hoje, depois de fazer um mapeamento e cadastramento dessas famílias, a Secretaria de Assistência Social distribuiu cesta básica, água e kits de higiene para os moradores afetados com as inundações.

 

Segundo a secretária Carol Melo, hoje, 19 famílias receberam as doações por parte do Executivo.

 

"Desde as primeiras chuvas que nós estamos fazendo o atendimento a todos que precisam. Com as últimas chuvas e o desastre que ocasionou a tantas famílias, a prefeita pediu celeridade no processo para doação de itens básicos às famílias, e assim estamos fazendo", diz Carol.

 

De acordo com o último boletim,  desta quinta-feira, 17, já são 109 famílias atingidas pelas enxurradas dos últimos dias, totalizando 318 pessoas, sendo 201 adultos, 70 crianças e 47 idosos. 

 

No total, são 301 famílias atingidas pelas chuvas, nas quais 41 estão em abrigos, 45 desalojadas e 104 isoladas em povoados. Diante desse número, a gestão mantém cinco abrigos para acomodar essas pessoas.

 

A prefeita Vanessa Maia ressaltou que a Prefeitura seguirá prestando assistência total as famílias.




0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook