domingo, 13 de março de 2022

 

           Viatura da PM e Assistência Social          Foto/ Marcos Lima 

Na noite desse domingo (13) por volta das 20h00, um homem (não identificado), aparentando ter 20 anos de idade e com deficiência mental, invadiu um estabelecimento de entretenimento/lazer no centro da cidade de Lima Campos. E de acordo com relato do proprietário, o sujeito entrou no local no sábado.   

 


E de acordo com relato do proprietário, o sujeito entrou no local no sábado. O proprietário encontrou o homem com vários controles de condicionador de ar nas mãos e tomando banho na piscina curtindo jogo de luz.

 


Ainda segundo o proprietário, nada foi levado ou que tivesse grandes prejuízos materiais. A Policia Militar (PM) foi acionada, e com auxílio da Guarda Comunitária Municipal (GCM) fizeram abordagem no sujeito que não estava armado. Ele relatou para os policiais que mora Pedreiras.


A PM afirmou que o homem veio caminhando da cidade de Pedreiras até Lima Campos, e que o mesmo trouxe com ele, um cone de sinalização, que estava na via pública pedreirense.


A Secretária de Assistência Social de Lima Campos Jeane Lima, foi até o local, e tendo conhecimento dos fatos pediu para que conduzissem o homem em um veículo da Secretária até a sua residência na cidade de Pedreiras. Dois (GCM) Cesar e Jeremias, foram até a casa do rapaz e gravaram um vídeo no momento em que ele foi entregue aos familiares.


 


0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook