Viatura da PM e Assistência Social Foto/ Marcos Lima |
Na noite desse domingo (13) por volta das 20h00, um homem (não
identificado), aparentando ter 20 anos de idade e com deficiência mental, invadiu
um estabelecimento de entretenimento/lazer no centro da cidade de Lima Campos. E de acordo com
relato do proprietário, o sujeito entrou no local no sábado.
E de acordo com relato do proprietário, o sujeito entrou no local no sábado. O proprietário encontrou o homem com vários controles de condicionador de ar nas mãos e tomando banho na piscina curtindo jogo de luz.
Ainda segundo o proprietário, nada foi levado ou que tivesse grandes prejuízos materiais. A Policia Militar (PM) foi acionada, e com auxílio da Guarda Comunitária Municipal (GCM) fizeram abordagem no sujeito que não estava armado. Ele relatou para os policiais que mora Pedreiras.
A PM afirmou que o homem veio caminhando da cidade de Pedreiras até Lima Campos, e que o mesmo trouxe com ele, um cone de sinalização, que estava na via pública pedreirense.
A Secretária de Assistência Social de Lima Campos Jeane Lima, foi até o local, e tendo conhecimento dos fatos pediu para que conduzissem o homem em um veículo da Secretária até a sua residência na cidade de Pedreiras. Dois (GCM) Cesar e Jeremias, foram até a casa do rapaz e gravaram um vídeo no momento em que ele foi entregue aos familiares.
INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

Seu futuro começa aqui!
ARMAZÉM PARAÍBA

Sucesso em qualquer lugar!
PEDREIRAS FELIZ

Lugar de gente feliz
Dr. Jailson Silva

Advogado
Novelty telecom

Lima Campos
Receber Noticias
Escreva-se e receba notícias de nosso blog
0 comentários:
Postar um comentário