domingo, 13 de março de 2022

 




Uma senhora chegou ao Quartel da Policia Militar (PM) na cidade Lima Campos/MA, sábado 12/03, por volta das 07h00, informando que foi agredida ás 00:00, e que o autor era o seu companheiro. O crime (Lei Maria da Penha), ocorreu no povoado Nova Salvação, zona rural do município. 

 

Segundo a vítima, o autor teria lhe agredido com uma arma branca (facão). Ainda segundo a mulher, o seu companheiro desferiu vários golpes contra a cocha esquerda, braço esquerdo e no rosto dela.

 

A vítima relata ainda que além dessas agressões serem frequentes, nesta noite ainda sofreu diversas ameaças de morte, ouvindo do agressor que este iria matá-la.

 

A guarnição policial sob o comando do SGT. EDUARDO FEITOSA, deslocou até o local dos fatos, e encontrou o agressor ainda dormindo em seu quarto, e com a devida autorização da vitima dona da casa, a equipe policial adentrou na residência e foi dado voz de prisão ao acusado de agressão. O mesmo foi algemado para resguardar a sua integridade física e da guarnição policial, pois acordou com o comportamento alterado, posteriormente sendo apresentado e entregue na 14° DRPC de Pedreiras, sem lesões corporais.

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook