sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022


 A gestão "O progresso chegou" mais uma vez sai na frente. Na última sexta-feira (4) a Prefeitura de Peritoró efetuou o pagamento dos professores da Rede Pública Municipal de Ensino, relativo a janeiro de 2022, já com o reajuste de 33,24% do piso salarial.   Veja tabela.

 


 

O município foi um dos primeiros em todo Brasil a garantir a medida, seguindo o reajuste nacional, de acordo com a Lei do piso salarial dos professores, estabelecendo que o reajuste seja feito anualmente, no mês de janeiro.


Além do pagamento dos professores, já com a aplicação do reajuste, a prefeitura também, efetuou o pagamento dos servidores lotados nas demais secretarias municipais.


Também, importante registrar que o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior (PP), que efetuou o pagamento do abono salarial com recursos dos 70% do FUNDEB, aos professores, no ano passado, agora, em 2022 já efetuou o pagamento de uma gratificação para os técnicos administrativos, zeladores, vigilantes e merendeiras que prestam serviços para a Secretaria de Educação reconhecendo a grandiosa importância desses profissionais ao exemplo do que fez com os professores.



Asscom

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook