quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

 

 




A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Assistência Social, implantou recentemente o projeto de aulas de Muay Thai que visa instruir cerca de 30 alunos da rede pública municipal de ensino em situação de vulnerabilidade segundo afirmou a secretaria Rose Pinheiro que esteve participando da apresentação do projeto na tarde desta quinta-feira,17 no auditório da Igreja de Santa Teresinha, na Baixada para os alunos matriculados e aos pais presentes. As instruções acontecerão duas vezes por semana, ou seja, nas terças e quintas-feiras nos turnos matutino e vespertino.



O professor Ivanilson Soares, conhecedor dessa modalidade esportiva e colaborador do projeto de inciativa primeira-dama do município Joseany Fernandes e o apoio do prefeito Dr. Deibson Balé, esclareceu que para participar dos treinos os alunos terão que passar por vários critérios, desde a participação em sala de aula, boas notas, disciplina e acima de tudo respeito com o próximo. 

Tirou duvidas de algumas mães onde ali explicou sobre esse esporte que não requer violência, mas, sim contribuirá na formação do aluno e o engrandecerá quanto a arte marcial da boa defesa. 

O professor responsável pela instrução dos alunos participantes, professor Joelson, lutador profissional enfatizou que essas práticas esportivas são bastante uteis, pois é a partir de oportunidades como esta que surgem grandes talentos e disse ainda “Além do acesso à prática esportiva, trabalharemos com a perspectiva socioeducativa, com o objetivo de desenvolver valores de cooperação, de liderança e coletividade, importantes para a vida em sociedade", disse o mestre.

 



Assessoria de Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook