terça-feira, 8 de fevereiro de 2022




 


 A Polícia Militar do Maranhão, por meio da 2ª Companhia (24º BPM), estava realizando uma operação policial na manhã desta terça-feira (08), no bairro São Raimundo, em Peritoró, quando avistou três pessoas em atitude suspeita na porta de uma residência, realizando aquilo que poderia ser uma troca.


Ao iniciar uma busca pessoal, um dos indivíduos entrou na referida da residência, sendo que na revista pessoal no homem das iniciais C.D.S.S., morador do distrito de Independência, a Polícia Militar encontrou cerca de 17 trouxinhas de maconha.

 

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele informou aos policiais que havia comprado nas mãos de A.D. dos S., morador da rua São Raimundo. Este segundo suspeito informou o local onde escondeu o restante da droga, onde foram encontrados mais 31 trouxinhas da maconha.

 

Já o terceiro indivíduo preso, das iniciais U.R.A.C., também morador do distrito de Independência, informou aos policiais que era somente um usuário e que não traficava.

 

Ao final da operação, a Polícia Militar apreendeu 48 trouxinhas de uma substância semelhante a maconha, além de R$ 292,50 em dinheiro e uma motocicleta. Os suspeitos foram levados sem lesões corporais para a Delegacia de Polícia Civil de Peritoró.




 


Blog Coutinho Neto 

0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook