sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de ser autor de um crime de homicídio qualificado, que ocorreu na cidade de Peritoró-MA, no ano passado. O homem atuava como palhaço na cidade maranhense junto à vítima do crime.

 

A captura do suspeito aconteceu na cidade de São Benedito - CE, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), onde o homem estava escondido. Participaram do trabalho policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Delegacia Municipal de São Benedito.

 

Adegilson Dutra Buriti, 46 anos, conhecido como “Palhaço Mixaria”, é suspeito do homicídio de um homem com o qual ele trabalhava. O fato aconteceu após uma briga, na cidade de Peritoró (MA), no dia 30 de março do ano passado. A vítima foi a óbito em uma unidade hospitalar da cidade em decorrência das lesões provocadas por um objeto perfurocortante. Segundo as investigações, o suspeito também foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não registrou Boletim de Ocorrência.

 

Com base nas investigações, a 1ª Vara de Coroatá (Maranhão) expediu o pedido de mandado de prisão preventiva contra Adegilson Buriti, que possui antecedentes criminais no Ceará por tráfico de drogas, furto e roubo a pessoa. A captura do suspeito pelo polícias civis cearenses aconteceu nesta quinta-feira, na cidade de São Benedito, onde ele estava escondido. O homem agora encontra-se à disposição da Justiça.  



0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook