domingo, 27 de fevereiro de 2022

 




Lima Campos - Ontem sábado (26/02) por volta das 15h, a Policia Militar recebeu uma denúncia (via celular) sobre uma tentativa de assalto, sofrida por uma mulher conhecida pelo nome de Maria na rua das Sabiás, bairro Santa Amália centro da cidade.  

 

De acordo com a vítima, dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha de cor azul teriam tentado tomar de assalto o seu aparelho celular, a vítima relatou que ao perceber que a arma utilizada pela dupla era falsa, a mesma buscou abrigo em uma residência próxima.





Segundo a PM, a mulher reconheceu o garupa e o portador do simulacro como sendo um indivíduo conhecido por “pila pote”, e o piloto como sendo um indivíduo de cor morena.



Os Policiais localizaram os acusados em um bar, a onde na cintura do indivíduo “pila pote” foi encontrado o simulacro utilizado na tentativa de assalto. O acusado “pila pote” assumiu o crime, porém o outro indivíduo negou participação.


Ambos negaram fornecer suas respectivas identificações para a confecção do B.O. Eles foram conduzidos para o DPM de Lima Campos e em seguida foram encaminhados para a DRPC de Pedreiras.

Fonte: POLICIA MILITAR 

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook