segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

 Um grupo de militantes petistas e comunistas invadiu a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba (PR) durante a celebração da Missa neste sábado (05/fev). A invasão foi liderada pelo vereador petista Renato de Freitas. A invasão foi precedida de uma aglomeração e tumulto na entrada da Igreja. Após a invasão os delinquentes passaram a entoar palavras de ordem acusando os católicos de “racistas” e “fascistas”.

 


O vereador petista, que já tem várias passagens pela polícia, interrompeu a Missa para fazer uma discurso de natureza racista, acusando os católicos de apoiar o que ele chamou de “policial que está no poder”. Renato de Freitas caluniou os católicos acusando-os, sem provas, de uma suposta conivência com o assassinato do congolês Moïse Mugenyi ocorrido semana passada no Rio de Janeiro (RJ).

 

Os três assassinos de Moïse Mugenyi já foram identificados e presos pela polícia, que até o momento não endossou a tese levantada pela esquerda de motivação racial para o crime. Imagens do local do assassinato do congolês mostram que seus agressores e assassinos confessos são dois homens negros e um pardo.


A despeito das evidências em contrário mostradas pela investigação policial, o vereador petista tem insistido em fazer proselitismo político do assassinato brutal do congolês, repetindo a conhecida prática amoral dos comunistas de transformar caixões em palanque político para discurso ideológico.

 

Em discurso na Igreja após a invasão, Renato de Freitas atribuiu o crime a um suposto racismo estrutural, tese originada na esquerda norte-americana e que tem servido de pretexto para a prática de diversos crimes por parte dos chamados movimentos racialistas nos Estados Unidos, que na verdade são movimentos racistas e criminosos, como o Black Lives Matter

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook