quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

 


BLITZ DA JUVENTUDE - Campanha da rede de proteção a criança e adolescentes contra a violação de direitos.

Tema: 2022 sem carnaval, mas com direitos garantidos.

 

Secretaria de Juventude de Pedreiras realiza Blitz da Juventude, com o tema 2022 sem carnaval, mas com direitos garantidos, o evento que começou na manhã desta terça-feira, acontecerá durante toda a semana com palestras, panfletagens e encerrará com um bloco de carnaval de rua intitulado “BLOQUINHO DA PREVENÇÃO” na sexta-feira feira, dia 25 de fevereiro às 16h.

 

O evento tem o intuito de levar informações aos jovens e acontece em parceria com a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Sec. de Assistência Social, Policia Militar entre outros órgãos.

 

O Secretário de Juventude Domingos Viana alerta sobre a violação dos direitos da criança e do adolescente e também quanto ao uso de álcool e drogas:

É importante que a gente esteja atento às crianças e principalmente nesse período em que muitas pessoas bebem e perdem o controle, a nossa campanha vem justamente para a conscientização da população e fiscalização, pq se for necessário intervir em alguma situação adversa, os órgãos estarão atentos”.




0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook