quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

 


Moradores dos bairros; Aeroporto/Salobro e demais localidades da sede do município de Lima Campos, voltaram a ter o abastecimento de água regularizado hoje quarta-feira (09/02). Isso após os usuários ficarem praticamente dias com o fornecimento comprometido, prejudicando a rotina das famílias. O problema foi solucionado somente após a intervenção da Prefeitura de Lima Campos, por meio da Sec. Municipal de Infraestrutura e do Departamento de abastecimento da zona rural e Iluminação pública.

 


Uma força tarefa entre; CAEMA/Prefeitura foi feita para tentar solucionar o problema. A quebra de uma peça chamada de bombeador, teria sido o ponto crucial para todo o caos.


Os moradores ficaram indignados com o péssimo trabalho que a CAEMA realiza no município, haja visto que na cidade de Lima Campos a água não é de boa qualidade, e os moradores tem que passar por esses transtornos sem água e com a conta na mão.

A peça nova foi colocada no lugar da antiga e sanado o problema.

O Blog foi informado que moradores estavam se organizando para cobrar do governador Dino, em plena visita de inauguração a uma Praça no município. E Dino sabendo que ia passar por uma saia justa, adiou a visita.

 


Até quando que os usuários da Companhia de Água e Esgotos do Maranhão CAEMA, vão conviver com esse tipo de transtorno? Com a palavra o governador Dino ou o seu candidato Brandão que quer dá continuidade ao seu governo.      

Parabenizar o trabalho da Prefeitura de Lima Campos que cobrou da CAEMA, disponibilizou veículos e funcionário para ajudar a resolver o problema que prejudicou a população.



0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook