domingo, 9 de janeiro de 2022

 


Um trabalho conjunto entre a Polícia Militar de Lima Campos, a Guarda Civil Municipal e a equipe da Força Tática do 19ºBPM, iniciado na manhã deste domingo (09), por volta das 10h, recuperou 03 motocicletas e prendeu 02 indivíduos suspeitos de cometerem assaltos na zona rural dos dois municípios.

 


Segundo informações, os meliantes estavam em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha, e roubaram uma motocicleta Honda 125, de cor preta, no povoado Eira. Em seguida, roubaram uma Honda Bros 150, de cor vermelha, no povoado Bode e abandonaram a Honda Pop 100. Durante a perseguição policial, os indivíduos empreenderam fuga abandonando as outras duas motocicletas, no povoado Aroeira.

 


A equipe da Força Tática do 19º BPM foi informada que os dois suspeitos fugiram em direção ao povoado Morada Nova em Pedreiras, os policiais militares foram até o povoado, quando avistaram dois indivíduos com as mesmas características a qual a central havia repassado.

 


Durante a abordagem, um dos indivíduos tentou se desfazer do revólver, que prontamente foi localizado pela Força Tática. Além do revólver calibre 32 com 05 (cinco) munições intactas, os policiais militares também encontraram 01 (uma) carabina de pressão 5.5, 02 (dois) compartimentos com munição da carabina 5.5, 01 (um) canivete, 01 (uma) pochete, 01 uma bolsa camuflada, 01 (um) cordão cor prateada e 01 um boné.

 

Os dois indivíduos, as três motocicletas, a arma de fogo, a carabina de pressão e todo material apreendido, foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis. A identidade dos indivíduos não foram reveladas.


Blog Ricardo Farias 

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook