sábado, 15 de janeiro de 2022

 


Lima Campos - O Centro Comunitário Maria José Pires Nunes localizado no povoado Bode zona rural do município, foi inaugurado oficialmente na tarde desta sexta-feira (14/01) como estava previsto na comemoração dos 60 anos da cidade.



A obra foi entregue pela prefeita Dirce Prazeres (PDT), ao lado do vice-prefeito Vicente Neto (DEM), e contou com a presença da secretária mun. de saúde Lidiane Curvina, secretário de articulação política Jailson Fausto juntamente com familiares da homenageada que fizeram parte do descerramento da placa inaugural.


Presenças do Pr. Leyson (Rhema), ex-prefeito Xarim, vereador Luciã Alves (PDT) e da presidente do Clube das Mães do povoado Bode a senhora Marlene Leite, que é filha da homenageada do espaço inaugurado.   

 


Participaram do evento os moradores do povoado Bode e representantes de outros. E todos puderam conhecer as instalações de um local amplo, equipado, e que poderá ser utilizado para oficinas de teatro, ações culturais, cursos, palestras, aniversário... Ou seja, será utilizado para a povo a serviço dos mesmo. A população já recebeu uma notícia que daqui alguns dias o prédio será utilizado por profissionais da saúde para atender a população daquela localidade.












0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook