sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

 



Já faz alguns meses em que o prefeito Deibson Balé tem pago os proventos do funcionalismo público de Trizidela do Vale de forma antecipada. Foi assim no último mês de dezembro e agora no mês de janeiro.

 

O pagamento antecipado dos servidores não é novidade na atual gestão. De acordo com o gestor trizidelense, a política de pagar antecipadamente tem por objetivo apoiar as famílias dos servidores públicos municipais, além de injetar recursos na economia local, que assim como em todo o Brasil, sofre economicamente com os efeitos da pandemia.

 

"O pagamento em dia dos nossos servidores municipais sempre foi uma das nossas grandes prioridades. São os servidores que garantem o bom atendimento à população e nada mais justo do que fazer o pagamento dentro do prazo. Isso vai possibilitar a injeção de recursos na economia local, gerando o aquecimento do comércio em nossa cidade", pontuou o prefeito..

 

A postura de Deibson Balé diante da valorização do funcionalismo público vem sendo bastante elogiada nas redes sociais, uma vez que ele é um dos gestores mais bem sucedidos em manter uma política de equilíbrio dos cofres públicos, trabalho esse que vem sendo feito com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte e que coloca as finanças do município em ordem



0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook