quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

 



O prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier (PDT), e atual presidente da FAMEM, seria o nome indicado pela a ala governista, para compor a chapa encabeçada pelo vice-governador Carlos Brandão para as eleições 2022. Outro nome seria do presidente da Assembleia Legislativa/MA Othelino Neto.   

Erlânio Xavier está trabalhando focado na pré-campanha de Weverton, mas na politica... 


Segundo informações, o Partido Democrata dos Trabalhadores PDT tem ou teria dois meses para pensar em toda a situação já colocada na mesa pelo governador Flávio Dino (PSB).


O governador deixou bem claro que é apenas uma questão de tempo na escolha do nome do seu sucessor. A frustação foi pouca para Brandão que queria que o seu nome já tivesse sido divulgado, mas pior foi para a ala pedetista, que caiu na real que Weverton não está nos planos do governador.


Seria uma grande oportunidade da Região do Médio Mearim ter um grande articulador politico como vice-governador do estado Maranhão.  


No final do mês de janeiro de 2022 está previsto para o consenso em torno de um nome. Enquanto isso, os "acordos" irão acontecer (investidas). Locomotiva sem freio ou Foguete que não tem ré?                 

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook