quarta-feira, 8 de dezembro de 2021


Na manhã desta quarta-feira, 08/12, a prefeita Vanessa Maia, recebeu em seu gabinete o jovem pedreirense, Gustavo Henrique, que foi medalhista de prata na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica e o professor que o acompanhou durante a prova, Deyvison Silva.

 

Na ocasião a prefeita externou sua alegria, e ressaltou o compromisso da gestão em está sempre buscando um ensino de qualidade para todos.

 

"É sempre muito gratificante vê os frutos que estão sendo gerados pela educação de Pedreiras, e com certeza muitos outros "Gustavos" ainda serão destaques, pois não estamos medindo esforços na busca por investimentos". Enfatizou

 


Durante a visita, a prefeita também anunciou que a Unidade de Ensino Professor Ernildo será a primeira escola a receber a implantação do projeto "Educação Empreendedora".

 

Uma educação empreendedora desenvolve habilidades da sociedade como autonomia, capacidade de se adaptar a situações novas e criar soluções, e essa proposta busca incentivar os estudantes (independente da etapa de ensino e disciplina) a terem vontade de empreender.

 

Na próxima sexta feira, 10, a secretária de educação, Maria do Amparo, irá visitar uma escola empreendedora na cidade de Matinha, para dá início aos trabalhos de implantação no município de Pedreiras.

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook