sábado, 18 de dezembro de 2021

 


Segundo a Policia Militar, ontem Sexta-feira (18/12) por volta das 20h30, um homem conhecido por “Juba” sofreu uma grave lesão no pescoço, onde informações iniciais que o mesmo estava em óbito no local. o caso aconteceu no povoado São Lourenço zona rural de Lima Campos


A PM se deslocou até o povoado acima mencionado, acionando a guarnição do SAMU para prestar socorro à vítima. Ao chegar no local a vítima ainda encontrava-se com vida, foi socorrida e levada para os devidos cuidados médicos no HM do município.


A Polícia informou a redação do blog do Marcos Lima, que testemunhas relataram que o acusado teria iniciado um desentendimento em um bar com outro indivíduo conhecido por Jardel, que é sobrinho da vítima, momento em que o proprietário teria solicitado para que ambos fossem embora, e pediu a presença da PM (via telefone).

 

Ainda segundo a PM, ambos foram para suas respectivas residências e retornaram para a via pública munidos de armas brancas (facões). A esposa de Jardel tentou apaziguar os ânimos no local, quando a vítima em um determinado momento, interviu, sendo golpeado no pescoço pelo acusado. Após o ocorrido o acusado e o sobrinho da vítima, tomaram destino ignorado.

 

Foram questionadas várias pessoas do povoado, mas ninguém soube dar informações sobre o paradeiro dos envolvidos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Lima Campos, sendo reconduzido para o Hospital Geral de Peritoró, onde até o momento, informações dão conta que o mesmo não corre risco de morte, e que o seu estado de saúde é estável.

Com informações da PM


0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook