terça-feira, 14 de dezembro de 2021

 


Nesta segunda-feira, 13/12, aconteceu no Espaço Palozzo na capital do estado São Luis, o jantar de confraternização dos amigos do senador Weverton Rocha (PDT). O evento transformou-se em um grande e suntuoso ato político de reafirmação da candidatura de Weverton ao governo do estado.

 


A prefeita de Lima Campos Dirce Prazeres (PDT), marcou presença acompanhada do vice-prefeito Vicente Neto (DEM), do ex-prefeito da cidade Jailson Fausto, o procurador do município Dr. Jailson Silva, vereador Luiciã Alves, vereadora Edinete Sales e a secretária de saúde Lidiane Curvina. Eles foram parabenizar o senador e mostrar a fidelidade que existe no grupo. 

 






Outra prefeita, grande força da política que esteve no local, foi a prefeita de Pedreiras Vanessa Maia (solidariedade), que foi acompanhada do seu esposo Fred Maia, que é pré-candidato a deputado estadual. Na oportunidade uma caravana pedreirense, incluindo vereadores, assessores e alguns secretários... Foram levar o carinho ao nobre senador.






O prefeito de Peritoró Dr. Junior (PP), que recentemente sediou em seu município, um dos grandes encontro denominado; (Maranhão Mais Feliz). Foi felicitar Weverton pelo seu aniversário.

 

Prefeito Dr. Junior (Peritoró) ao lado do prefeito  
Deibson Balé (Trizidela do Vale) 

O prefeito de Trizidela do Vale Deibson Balé (PDT), ao lado da sua mãe a ex-vereadora Tinâia, foi ao grande encontro, reforçar os laços de amizade e parabenizar o amigo Weverton Rocha. Uma caravana de trizidelense que incluía o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Trizidela do Vale, Ricardo Maia, marcou presença no local. 

Prefeito Deibson Balé (Trizidela do Vale) ao lado do prefeito Dr. Junior (Peritoró) 




Também participaram do jantar os presidentes da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), Pres. da Famem, Erlânio Xavier (PDT), além de deputados federais, estaduais.


Weverton Rocha chegou ao local e foi muito aplaudido. Ele foi em cada mesa, falou com cada um e fez questão de tirar todas as duvidas para a imprensa em relação as "facknews", sim, aquelas  que alguns fizeram envolvendo o nome dele para tentar desestabilizar a sua pré-candidatura junto a opinião pública.

 


Já em sua fala Weverton foi seguro e preciso em deixar o recado ao governador e seu grupo. Ele disse que fez tudo o que foi acordado em relação a escolha do candidato do grupo; "Eu sou o único que atendeu aos critérios estabelecidos pelo próprio governador Flávio Dino". 

"Não aceitaremos imposições de escolhas pessoais”, Eles fez referência ao posicionamento do governador, que tenta impor o seu vice como opção da base.

"Eu quero dizer a vocês, que tudo que está por vir, vai ser com a permissão e proteção de Deus...E saiu daqui com a convicção que esse grupo fará história em 2022... foguete não dá ré"   




 




        

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook