sábado, 18 de dezembro de 2021



 A cidade de São Luís do Maranhão voltou a sediar grandes competições da sinuca profissional brasileira. A realização dos grandes eventos estava suspensa em obediência às regras sanitárias de combate ao novo corona vírus. Atendendo aos novos protocolos estaduais de segurança, a Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) e Golden Shopping Calhau iniciaram ontem (10), os jogos da primeira fase da Copa Centenário Ribamar Bogéa de Sinuca.

 A Copa tem patrocínio do Governo do Maranhão/Sedel e Grupo Mateus, por meio da Lei Estadual de Incentivo aos Esportes. A realização é da FMBS e Golden Shopping Calhau, com apoio da Polícia Militar, Sistema Fiema/IEL, Mar Doce, AABB/São Luís e Grupo Jornal Pequeno. Jogando em oito mesas profissionais, modalidade six red, 80 atletas de dez estados e do Distrito Federal iniciaram ontem (10), os jogos da primeira fase com muita técnica e concentração.

 Aberta ao público, a competição prosseguirá até domingo (12), com jogos pela manhã, tarde e noite. As semifinais, final e solenidade oficial de premiação serão realizadas na tarde deste domingo, com transmissão pelas redes sociais. O presidente da FMBS, Lourival Bogéa destacou a importância da competição para a retomada dos grandes eventos do calendário 2022 da FMBS. A competição também valerá pontuação aos atletas maranhenses no ranking estadual.


PAUTA

 

Lourival Bogéa (Presidente da FMBS) – 98 98122 0531

 

Antônio Bento Pereira (Diretor Técnico e de Eventos da FMBS) – 98 98881 9642





0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook