sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

 


Um carro de passeio HB20, bateu em uma mureta e acabou causando um acidente na Avenida 15 de janeiro, no centro de Lima Campos. O ocorrido foi agora pouco na manhã desta sexta-feira (03/12), por volta das 6h30. Com o impacto o veiculo atingiu um poste (Sem energia elétrica). 

 


O motorista reside na cidade de Pedreiras, e estaria se dirigindo para o trabalho em um outro município da região. Um parente do motorista disse: “Ele perdeu o controle do veiculo quando a direção travou, e não pode fazer muita coisa”. Com a força do impacto, a frente do veículo de passeio ficou completamente destruída e partes do carro ficaram espalhadas na pista.

 

Informações sobre o estado de saúde do motorista do carro, é que ele passa bem, foi socorrido para o HM do município, e teve apenas uma pancada no abdômen.

 


Uma equipe da secretaria de infraestrutura de Prefeitura de Lima Campos e a PM juntamente com a GCM já está no local, pois o automóvel ficou atravessado na pista da avenida após o acidente, e com isso dificultando o tráfego.

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook